Connect with us

GERAL

Com pneu rasgado, motorista reclama de buracos na PI-221

Publicado

em

Os buracos na rodovia estadual PI-221, que liga as cidades de Altos e Alto Longá, têm causado prejuízos e risco para os motoristas. Um deles foi o profissional de saúde João da Cruz, que teve o pneu do carro rasgado na manhã desta segunda-feira (25) quando se dirigia ao trabalho.

“Tive que comprar um pneu novo, porque esse não prestou nem para remendar. Semana passada, tive um gasto ainda mais alto para fazer a revisão do carro, com problemas na suspensão. E olha que meu carro é alto”, comentou João.

Ao g1, o Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI) informou ter encaminhado uma equipe ao local para avaliar os impactos do período chuvoso no trecho e elaborar um levantamento técnico para iniciar os reparos na rodovia a partir da próxima semana.

João da Cruz mora em Teresina, mas toda semana precisa viajar até Alto Longá. A estrada, segundo João, é bastante movimentada diariamente. Passam por ela pessoas que vão para Altos, Beneditinos e de outras cidades da região, como Novo Santo Antônio e Castelo do Piauí.

“Já aconteceram muitos acidentes, principalmente com motos, e esses prejuízos. Nesse trecho em que meu pneu rasgou, você tem que escolher o buraco em que vai cair. E são todos enormes”, comentou o motorista.

Publicidade
Com pneu rasgado, motorista reclama de buracos na PI-221, em Alto Longá: 'tem que escolher em qual buraco cair' — Foto: Arquivo Pessoal/ João da Cruz
Com pneu rasgado, motorista reclama de buracos na PI-221, em Alto Longá: ‘tem que escolher em qual buraco cair’ — Foto: Arquivo Pessoal/ João da Cruz

Fonte: G1 Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS