Connect with us

GERAL

Defensoria Pública do Piauí transfere feriado da quinta-feira (8) para o dia 9

Publicado

em

Não haverá expediente na Defensoria Pública do Estado do Piauí na próxima sexta-feira (09). A medida foi estabelecida por meio da Portaria GDPG Nº 815/2022, de 7 de dezembro de 2022 e assinada pelo defensor público geral do estado do Piauí, Erisvaldo Marques dos Reis.

Na quinta-feira (08), a Instituição funciona em seu horário normal de atendimento, das 8h às 14h.

O não expediente na Defensoria Pública na sexta-feira (09) se dá em decorrência da transferência do não expediente do Dia da Justiça (8 de dezembro), quando não ocorre expediente no âmbito forense, envolvendo órgãos e Instituições do Sistema de Justiça, para a sexta-feira (09).

Ao estabelecer a mudança foram considerados, entre outros pontos, a portaria do Tribunal de Justiça do Piauí, que transfere o feriado nacional, para efeito forense, de 8 de dezembro, Dia da Justiça, para o dia 09 de dezembro de 2022 (sexta-feira), no âmbito do Poder Judiciário do Estado do Piauí; assim como o jogo da Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo de Futebol, que ocorrerá no dia 09 de dezembro de 2022, às 12h.

A Defensoria Pública destaca que o Plantão Defensorial funcionará em seu horário normal, cujos contatos estão disponíveis no site da instituição.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde|Foto: Ascom/Defensoria Pública

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS