Connect with us

GERAL

Justiça Itinerante divulga calendário de atividades para 2023

Publicado

em

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí divulgou nesta quarta-feira o calendário das atividades da Justiça Itinerante para o ano de 2023.

A jornada da Justiça Itinerante no primeiro semestre de 2023 terá uma jornada ininterrupta entre os meses de janeiro e junho, sendo 02 (duas) semanas de cada mês destinadas para a realização de jornadas intercaladas entre a capital e os municípios do interior do Estado.

Por meios de parceiros como a Defensoria Pública, o Ministério Público, a Secretaria de Segurança Pública, os Cartórios de Registro Civil, entre outros, a Justiça Itinerante disponibilizará, em um só lugar, os serviços, divórcio consensual, retificação de registro civil de nascimento, casamento e óbito, homologação de acordo de pensão alimentícia, reconhecimento e dissolução de união estável, suprimento/justificação de óbito, casamento comunitário, serviços de saúde e beleza, além de outras ações de natureza consensuais.

“Encerramos na última semana os trabalhos da Justiça Itinerante, deste ano, com a oficialização da união de 215 casais. Ao longo de 2022, tanto na capital, Teresina, quanto no interior, realizamos diversos serviços, o total de 9.283 atendimentos, é um trabalho que cada dia mais beneficia diversas pessoas reafirmando o nosso compromisso com a sociedade; garantir o direito à justiça de forma fácil e ágil”, destacou Vanessa Brandão, superintendente da Justiça Itinerante.

Veja o calendário para 2023:

Publicidade

Janeiro
23 a 27 em Cajueiro da Praia(PI);

Fevereiro
06 a 10 em Teresina(PI)
27 e 28 em União(PI);

Março
01 a 03 em União(PI);
13 a 17 em Teresina(PI);
27 a 31 em Beneditinos(PI);

Abril
10 a 14 em Teresina(PI);
24 a 28 em Luzilândia( PI);

Maio
08 a 12 em Cabeceiras(PI);
22 a 26 em Teresina(PI);

Publicidade

Junho
05 a 09 em Teresina(PI);
19 A 23 em Pedro II(PI).

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS