Connect with us

GERAL

Edital altera datas do concurso da Prefeitura de Caridade do Piauí. Veja!

Publicado

em

Um edital de retificação divulgado pela Prefeitura Municipal de Caridade do Piauí modificou o cronograma de atividades do concurso público que oferece 51 vagas em diversos cargos para o referido órgão.

O documento prorrogou até ontem, dia 20, o período de inscrições para o concurso. Consequentemente, foi alterado também o prazo para efetuar o pagamento da taxa de inscrição. Os candidatos terão até sexta-feira, 23. A perda do prazo acarretará no cancelamento da inscrição.

O edital modificou, ainda, a data prevista para a divulgação dos locais de aplicação das provas e homologação das inscrições, que deverá acontecer apenas na próxima segunda-feira, dia 26, na página do Instituto César Rufino, empresa responsável pela realização do certame.

Os demais itens do cronograma do concurso permanecem inalterados, devendo as provas objetivas serem aplicadas no dia 1º de fevereiro, às 8h, e no dia seguinte a divulgação do gabarito preliminar. O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado no dia 25 de março.

Clique aqui e veja o Edital de Retificação!

Publicidade

Clique aqui e veja o Edital do Concurso!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS