Connect with us

GERAL

Em Teresina, prefeito Elvis Ramos recebe viatura para o GPM de Ipiranga do Piauí

Publicado

em

246 novas viaturas para a Polícia Militar do Piauí, foram entregues pelo Governador Wellington Dias na manhã desta terça-feira, 02 de janeiro, em solenidade realizada no Estacionamento da Ponte Estaiada, em Teresina.

No total, 185 municípios do estado foram contemplados com o investimento, entre eles Ipiranga do Piauí. O prefeito municipal Elvis Ramos, acompanhado pelo comandante do GPM local, tenente Sidney, recebeu a viatura durante o ato solene.

O gestor agradeceu aos deputados Lima e Francisco Costa. “Agradeço ao nosso governador e aos deputados Lima e Francisco Costa pelo apoio e esforço em ajudar o nosso município, o nosso povo agradece”.

Segundo Elvis, na oportunidade também foi feita a assinatura de um convênio para melhorar o serviço de segurança pública em no município, em parceria com o Governo do Estado, através do comando geral da polícia militar.

A solenidade contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho, do deputado Francisco Costa, secretário de Segurança, coronel Rubens Pereira, além de outras autoridades.

Publicidade

Ao todo, foram entregues 246 novas viaturas, sendo 96 veículos tipo picape sem cela, modelo S10, 66 para o interior e 30 para capital; e 150 veículos tipo SUV com cela tipo 1, modelo Duster, sendo destinadas 88 para o interior e 62 para capital.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS