Connect with us

GERAL

Encontro Piauí-Portugal pretende gerar negócios internacionais

Publicado

em

Amanhã (30) acontece o lançamento do Primeiro Encontro Piauí-Portugal, que vai apresentar o evento para os empresários piauienses. O evento acontecerá em Portugal dos dias 21 a 27 de abril com o objetivo de gerar negócios e investimentos internacionais entre as duas localidades. A organização do evento informou que o evento focará em abertura de empresas do Piauí para Portugal e de negócios lusitanos também em solo piauiense. Outra pauta do evento será a exportação e importação de produtos entre as duas nacionalidades.

“Nós faremos o lançamento amanhã aqui no Piauí da missão empresarial com foco em fomentar negócios entre Portugal e o Piauí. Nós teremos dois viezes: Empresários portugueses que quiserem abrir negócios aqui no estado e de empresários piauienses que queiram abrir seus negócios em Portugal. O outro viez é nossos empresários exportarem para as terras lusitanas e vice-versa”, explicou organizador do evento, Islano Marques.

“Já fizemos a apresentação das potencialidades econômicas do Piauí em Portugal em novembro do ano passado e já foram apresentadas as potencialidades econômicas piauienses e amanhã será a vez de apresentar a economia portuguesa para o estado”, disse organizador.

No dia 21 de abril, na abertura do evento, será realizado um almoço com a culinária regional. “Vai ter bode, carneiro. Também mostraremos um pouco da cultura do Piauí, mas será com o foco em atrair negócios para fomentar a economia piauiense”, finalizou Islano Marques.

 

Publicidade

 

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS