Connect with us

GERAL

Ex-prefeito denuncia ‘rodovia da morte’ dias antes de ser acidentado; assista vídeo

Publicado

em

O ex-prefeito de Cristino Castro, João Falcão Neto, gravou um vídeo denunciando as más-condições de trafegabilidade da BR-135, dias antes de sofrer um grave acidente na mesma rodovia. O vídeo foi publicado em um site da região e nele, João Falcão descreve e mostra o desnível de mais de 40 cm entre a rodovia e o acostamento. Ele explica que o desnível só aumentou com a aplicação de uma nova camada de asfalto que foi colocada como reparo no local.

“Amigos – estou registrando esse trecho da BR 135 onde estão recapeando com asfalto novo e estão esquecendo do principal aqui na BR da morte que é o acostamento. Eu quero que vocês deem uma olhada, que vejam aqui a distância que dá aqui quando termina o asfalto. Vejam a profundidade que dá. Mal termina o asfalto olha o buraco que temos. Isso é um absurdo! Se passar duas carretas aqui certamente uma vai ter que sair e acontecer o que está acontecendo que é morte em cima de morte a cada dia que passa nós temos essa notícia triste pra dar pro povo piauiense infelizmente” [sic.], diz o ex-prefeito.

Na tarde desta terça-feira (22) ele sofreu um grave acidente próximo ao povoado Sítio, zona Rural do município.  Segundo informações de testemunhas o prefeito retornava da capital. João Falcão tem 53 anos e é irmão do também ex-prefeito Valmir Falcão. e uma das principais lideranças políticas no Sul do Estado. O político é uma das principais lideranças  no Sul do Estado.

Foto: Marcelo Cardoso (GP1)

Transferência

Publicidade

O ex-prefeito de Cristino Castro João Falcão está sendo transferido do Hospital Tibério Nunes  para Teresina em uma ambulância do serviço avançado do SAMU. O transporte seria feito de Samu Aéreo mas por conta de uma complicação na região torácica ele foi impedido de voar de avião, pois seu quadro poderia piorar. De acordo com a secretaria Estadual de Saúde a aeronave realizou a transferência de um recém-nascido para Floriano.  João Falcão permanece em estado grave mas segue para Teresina acompanhado de um médico.

Vídeo:

Fonte: cidade verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS