Connect with us

GERAL

Familiares realizam bingo beneficente para ajudar piauiense em luta contra o câncer de mama

Publicado

em

Josélia dos Santos Magalhães, de 42 anos, moradora do povoado Estreito, em Buriti dos Lopes, encontra-se em uma luta contra o câncer de mama.

Tudo começou quando ela percebeu a presença de leite saindo de seu seio esquerdo e decidiu compartilhar com a mãe, próximo ao período carnavalesco deste ano de 2023.

Josélia mostrou também a irmã, Mara, que recomendou que ela procurasse ajuda médica após o carnaval. O diagnóstico inicial indicava sete nódulos no seio esquerdo. Após uma série de exames, a gravidade da situação foi confirmada, e a mulher, agora afastada do trabalho, enfrenta o tratamento.

Josélia começou a quimioterapia, e para arrecadar dinheiro para as despesas médicas, a família da mesma está promovendo um bingo beneficente que acontecerá no povoado Estreito, em Buriti dos Lopes, no ponto do Churrasco (Neguinho), no domingo, 26 de novembro de 2023, às 19 horas. As cartelas do bingo estão à venda por R$ 3 reais cada ou dois pontos por R$ 5 reais.

Os prêmios do bingo são:

Publicidade

1 – Uma blusa feminina e um porta-retrato

2 – Um kit da AK

3 – Um porta-talheres

4 – Um perfume da Avon

5 – Um produto da Tupperware

Publicidade

6 – Uma galinha assada

7 – Um hidratante da Natura

Foto: Reprodução

Quem desejar contribuir pode adquirir as cartelas disponíveis na casa de sua irmã, Mara em Parnaíba e no povoado Estreito, onde ocorrerá o evento. Além disso, é possível realizar doações pelo Pix: [email protected].

Facebook

MAIS ACESSADAS