Connect with us

GERAL

PIO IX | Fanuel Andrade é nomeado subsecretário de Estado da Justiça do Piauí

Publicado

em

Em ato ocorrido na Secretaria de Justiça do Estado do Piauí, o advogado Fanuel Andrade foi oficializado como o mais novo chefe de gabinete do Secretário de Justiça do Estado Piauí, Carlos Edilson. Segundo apurou a reportagem, ele será o responsável pelo auxílio e assessoramento direto do Secretário de Estado.

Em reunião, Fanuel recebeu os gerentes da Unidade Prisional de Oeiras e da penitenciária feminina de Teresina, para tratar do funcionamento das unidades. Na ocasião esteve presente o presidente da Academia de Formação Penitenciária (Acadepen), Jacinto Teles Coutinho.

“Inicio com muito entusiasmo mais um ciclo na minha trajetória profissional. A partir de agora, tenho a oportunidade e a confiança de assessorar diretamente o grande trabalho desempenhado pelo amigo  Carlos Edilson como Secretário de Justiça do Estado do Piauí. Agradeço fielmente ao Secretário de Justiça e ao amigo Deputado Dr. Hélio Oliveira, pela confiança e respeito. Agradecimentos também ao Governador Wellington Dias”, agradeceu o subsecretário Fanuel Andrade.

“Como não poderia ser diferente, já iniciamos o dia recebendo os gerentes da Unidade Prisional de Oeiras e da penitenciária feminina de Teresina, para tratar do funcionamento das unidades. Recebemos também o Presidente da ACADEPEN, Jacinto Teles Coutinho.  Ao meu Deus, meus agradecimentos e as minhas orações, para que nunca permita que a injustiça me seja indiferente”, concluiu Fanuel.

Fanuel Andrade é advogado, natural de Pio IX, é pós graduado em Ciências Criminais pela PUC/MG e mestrando em Ciências Criminais pela PUC/RS – UNIFSA/PI, sendo conhecido pelo perfil que consegue aliar qualidade técnica e política. Ele chega na SEJUS-PI como homem de alta confiança do Deputado Estadual Dr. Hélio e também do Secretário Carlos Edilson.

Publicidade

Fonte: Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS