Connect with us

Fronteiras

Gestão de Eudes vai iniciar amanhã (02) segunda obra de asfaltamento de Fronteiras

Publicado

em

Em 87 anos de emancipação política de Fronteiras, o tão sonhado asfalto já se tornou uma realidade para muitos munícipes e a previsão de mais obras para o município está cada vez mais perto.

Fronteiras vai receber pela segunda vez mais pavimentação asfáltica conseguida pela gestão “Construindo um novo tempo” que tem à frente o prefeito Eudes Ribeiro. Desta vez serão 14 mil metros.

O prefeito Eudes confirmou que a obra inicia amanhã, dia 02 de julho. “É mais um sonho se realizando graças ao empenho da nossa gestão com apoio ilustre dos deputados Georgiano Neto e J´úlio César. Eu só tenho a agradecer a Deus que está dando essa oportunidade de melhorar nossa cidade”, destacou.

Em pouco menos de um ano, no mês de agosto de 2021, Fronteiras recepcionou o deputado estadual Georgiano Neto (PSD), e diversas lideranças políticas que andaram na avenida José Aquiles de Sousa, primeira via que recebeu o asfalto, durante o início da primeira obra que contemplou o total de 34.065, 10m² de asfalto do tipo CBUQ.

A obra foi executada graças ao empenho dos deputados Georgiano e Júlio César por meio do Governo do Estado, Programa Pro Piauí e da Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (SEAGRO).


CONTEÚDO RELACIONADO

Publicidade

Ao lado de Georgiano, prefeito Eudes acompanha primeira obra de pavimentação asfáltica de Fronteiras

No mês de outubro de 2021, no dia 22, o prefeito Eudes Agripino Ribeiro (PSD), e o vice-prefeito Gernilson Sobrinho, junto ao deputado Georgiano Neto, governador Wellington Dias e coordenador do Pró Piauí, Rafael Fonteles, na época, inauguraram diversas obras, entre elas o primeiro asfalto de Fronteiras.


CONTEUDO RELACIONADO

Prefeito Eudes, W. Dias e Rafael inauguram asfalto, estação de tratamento de água, visitam obras e autorizam mais investimentos em Fronteiras


Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS