Connect with us

GERAL

Governo do Piauí divulga tabela de pagamento para 2016 e 2017

Publicado

em

O secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, anunciou nesta quarta-feira (16/12), em entrevista coletiva, a tabela de pagamento do Governo do Estado, referente aos anos de 2016 e 2017. A solenidade aconteceu no auditório do Conselho dos Contribuintes, no Centro Administrativo. Além disso, o Governo também anunciou o investimento em tecnologia e em capacitação de pessoal de mais de R$ 12 milhões para o próximo ano.

A tabela vai até o dia 13 em alguns meses em 2016. O pagamento no quinto dia útil do mês é uma meta do Estado que ainda não é possível de ser alcançada. “Em 2016 o pagamento não foi colocado para o quinto dia útil por causa do fluxo de caixa do Estado”, explicou Rafael Fonteles, ressaltando que o Piauí está adimplente com a União

CONCURSOS

O secretário também explicou que não existe previsão de abertura de novos concursos em 2016, apenas o certame para agentes penitenciários que já foi anunciado. Os aprovados em outros concursos também devem ser convocados nos próximos meses do ano que vem.

VEJA AS TABELAS

Publicidade

 

 

Fonte:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS