Connect with us

GERAL

Homem morre e duas pessoas ficam feridas em grave acidente no Sul do Piauí

Publicado

em

Um homem identificado como Serafim de Sousa Santos, de 56 anos, morreu em um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão, registrado na noite deste sábado (18) em um trecho da PI-140, no município de São Raimundo Nonato (534 km distante de Teresina). 

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com por amigos da vítima, Serafim de Sousa, que trabalhava como mototaxista em São Raimundo Nonato, estava voltando com outras pessoas em um veículo, de modelo Gol, do município vizinho de São Lourenço, quando colidiu frontalmente contra uma carreta que vinha em sentido contrário na pista.

Devido o impacto,  Serafim de Sousa sofreu um trauma no pescoço e veio à óbito ainda no local. Informações dão conta de que ele estava sem cinto de segurança. Os outros dois ocupantes, que ficaram feridos, sendo uma mulher e uma adolescente, foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Raimundo Nonato. O motorista do caminhão se evadiu do local. 

Em nota de pesar, a Prefeitura de São Raimundo Nonato lamentou o falecimento do mototaxista no trágico acidente. “A Prefeitura de São Raimundo Nonato em nome da prefeita Carmelita Castro lamenta, com pesar, o falecimento de Serafim de Sousa Santos, ocorrido na noite deste sábado, dia 18, vítima de um acidente de trânsito. Serafim era moto táxi e trabalhava na moto táxi liderança. A administração municipal presta sinceros sentimentos aos familiares e roga que Deus dê a ele o conforto eterno”, diz o comunicado. 

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS