Connect with us

GERAL

Hospital Florisa Silva registra aumento na demanda e orienta população quanto aos atendimentos

Publicado

em

A principal unidade de saúde do município de Jaicós, Hospital Florisa Silva, que disponibiliza diversos serviços à população, tem registrado um expressivo aumento na demanda de atendimentos.

Nesta segunda-feira (21), que é um dos dias de maior movimentação na cidade, o hospital tem recebido um grande número de pessoas em busca de atendimento em diferentes áreas.

Diante da demanda, a direção do hospital, divulgou uma nota esclarecendo sobre todos os serviços que estão sendo prestados e orientando a população quanto aos atendimentos.

Segundo a direção, hoje, o HFS está ofertando teste do pezinho, teste do coraçãozinho, eletrocardiograma, raio x, serviços de urgência e emergência, ultrassonografias, além de pequenos procedimentos cirúrgicos, e dessa forma, possui um grande número de pacientes a serem atendidos pela equipe.

Auzenir Menezes, pediu a compreensão da população. “A gente pede a compreensão de todos que vierem ao hospital, pois o atendimento é feito conforme a demanda do dia, e hoje estamos com um grande número de pacientes, que buscam diferentes serviços”.

Atendimentos são realizados conforme classificação de risco

Em um informativo também divulgado nesta segunda, o hospital também alertou sobre a obrigatoriedade do uso de máscara.

Veja as notas na íntegra:

Facebook

MAIS ACESSADAS