Connect with us

GERAL

IFPI abre inscrições de concurso com 240 vagas para professores efetivos

Publicado

em

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) inicia nesta segunda-feira (3) as inscrições do concurso público para contratação de professores efetivos. São ofertadas 240 vagas em diversas áreas do conhecimento, distribuídas pelos 17 campi da instituição piauiense. A remuneração dos professores selecionados para cargos de dedicação exclusiva (DE) pode chegar a R$ 8.344,64, caso tenham doutorado.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 90 e as inscrições poderão ser feitas até dia 27 de março no site da Organizado pela Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia e ao Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (FUNRIO).

A seleção ocorrerá em três etapas: prova objetiva, prova didática e prova de títulos. O primeiro exame do concurso ocorrerá na data provável de 4 de maio, no turno da tarde. Neste concurso, uma das novidades é a realização das provas objetivas nos municípios para os quais as vagas são ofertadas. Já a segunda etapa do concurso, prova didática, ocorrerá em sete municípios: Corrente,FlorianoParnaíbaPicosPiripiriSão Raimundo Nonato e Teresina.

Segundo concurso
Esta semana, o IFPI confirmou a divulgação de um novo edital com 275 vagas para servidores técnico-administrativos. Poderão concorrer pessoas com níveis de escolaridade fundamental, médio e superior. O concurso também será organizado pela FUNRIO.

 

Publicidade

 

Fonte: G1 PI

Facebook

MAIS ACESSADAS