Connect with us

GERAL

JAICÓS | Cooperativa Educacional Pequeno Polegar realiza hoje “Dia D de Matrículas”, com 15 % desconto

Publicado

em

A Cooperativa Educacional Pequeno Polegar, do município de Jaicós, já está com as matrículas abertas para o ano letivo de 2022. O período de inscrição segue até o dia 20 de janeiro.

Nesta quarta-feira (15), a COEPP está realizando o “Dia D” de matrículas, com uma oferta especial. Quem efetuar a matrícula do filho, ganhará 15% de desconto e ainda participará de sorteio de prêmios em dinheiro. A COEPP vai sortear 10 prêmios no valor de mil reais.

Os atendimentos para matrículas estão sendo realizados na sede da escola, na Avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, 170, bairro Serranópolis, até às 12 horas e depois de 14 às 17h.

A partir do dia 20 de dezembro, as matrículas passarão a ser realizadas com o valor normal.

A COEPP também está disponibilizando a compra virtual de livros, que pode ser feita através do link a seguir: compra de livros COEPP.

A aquisição dos livros pode ser feita com pagamento por boleto ou no cartão de crédito, em até 10x. O pai ou responsável deve guardar o comprovante e posteriormente receber os kits na escola, com o professor Genival Oliveira.

Publicidade

Referência no ensino de qualidade, a COEPP possui uma equipe qualificada de profissionais e oferta Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II.

Facebook

MAIS ACESSADAS