Connect with us

GERAL

JAICÓS | Escolinha Pequeno Polegar parabeniza ex- aluno pela conclusão do curso de Engenharia Civil

Publicado

em

Mais um jovem que passou pelas salas de aula da Escolinha Pequeno Polegar, em Jaicós, comemora a realização de um sonho. O ex-aluno Geraldo da Cruz Coutinho Filho, acaba de concluir seu curso de graduação.

O jovem, que é filho de Geraldo da Cruz Coutinho e Maria dos Remédios Morais Coutinho, recebeu o título de Bacharel em Engenharia Civil, pela Universidade Santo Agostinho (UNIFSA), em solenidade realizada na noite desta quinta-feira (26), em Teresina.

Reconhecendo a grande conquista alcançada pelo jovem, a Escolinha Pequeno Polegar, na pessoa de Rosângela Silveira, diretora da instituição, divulgou uma nota parabenizando o ex-aluno.

Veja a nota:

Há quase três décadas de serviços prestados à sociedade jaicoense, a instituição educacional continua sua caminhada firme no “compromisso com a educação jaicoense”, colhendo bons frutos do trabalho educacional feito com amor e dedicação aos adolescentes e crianças da centenária Jaicós.

Publicidade

A cada conquista alcançada por aqueles que passaram pela nossa instituição, aumenta a certeza de que estamos no caminho certo, oferecendo cada vez mais um ensino de qualidade.

Hoje, com muita alegria, comemoramos mais uma vitória, a do ex-aluno Geraldo da Cruz Coutinho. Reconhecemos seu esforço e dedicação durante toda sua trajetória estudantil e desejamos que o mesmo continue trilhando um caminho repleto de conquistas e aprendizado.

Parabéns, Geraldo Filho, sucesso em sua nova jornada e uma brilhante carreira profissional !!

Atenciosamente,

Rosângela Silveira e toda equipe da Escola Pequeno Polegar

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS