Connect with us

GERAL

JAICÓS | Instituto Kairós está com matrículas abertas para ano letivo de 2022; Confira!

Publicado

em

O Instituto Kairós, conceituada instituição de ensino que integra a rede privada de educação na cidade de Jaicós, já está com as matriculas abertas para o ano letivo de 2022.

O Kairós oferta o Ensino Infantil e Ensino Fundamental anos iniciais e finais, dispondo de professores qualificados e toda uma equipe preparada para possibilitar ao alunado uma educação de qualidade.

As matrículas podem ser feitas na sede do Instituto, das 8h às 12h. Os clientes que realizarem a matrícula do dia 04 a 14 de janeiro, concorrerão ao sorteio de um kit de livros. As aulas iniciarão no dia 31 de janeiro.

O instituto também tem parceria firmada com as editoras FTD EDUCAÇÃO, que disponibiliza o material didático da Educação Infantil ao 5º ano, e CONQUISTA SOLUÇÃO EDUCACIONAL, com o material par as turmas de 6 ao 9º ano.

As editoras, além de oferecerem material físico, atualizado de acordo com as exigências da BNCC – Base Nacional Comum Curricular, disponibilizam de plataforma e livro digitais, simulados e atividades complementares, tanto para o aluno quanto para o professor.

A venda dos livros será realizada na escola, do dia 17 a 21 de janeiro de 2022, no horário das 8 às 14h. A entrega do kit de livros ao cliente é realizada no ato da compra.

Publicidade

O Instituto Kairós atua há 11 anos no mercado educacional, trabalhando constantemente para cumprir com sua missão de promover uma educação de qualidade, inclusiva, fraterna e solidária, oferecendo condições para uma aprendizagem significativa, atualizada e eficaz.

“Faça-nos uma visita, conheça o conforto do nosso espaço escolar, a segurança, material didático, professores e nossa metodologia de ensino diferenciada com aula de segunda a sexta-feira e avaliações aos sábados. A escolha certa no tempo certo. Venha fazer parte !”.

Facebook

MAIS ACESSADAS