Connect with us

GERAL

JAICÓS | Secretaria de Educação promove encontro de monitoramento do PME

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Jaicós, por meio da  Secretaria de Educação, realizou nesta quarta-feira, 08,  o encontro de monitoramento do Plano Municipal de Educação, que  atende às necessidades educacionais do município, levando em conta a melhoria na qualidade da educação em todos os aspectos, de forma democrática.

O evento, que aconteceu na sede do Procampo, foi organizado pela equipe  da Secretaria Municipal de Educação, sob coordenação da professora  Jasmira Leal e orientações do técnico Patrick Sales.

 Participaram do encontro os coordenadores, técnicos e toda a equipe da Secretaria de Educação, além de membro dos Conselhos Municipais e Conselho Tutelar, membros do Fórum Municipal Permanente de Educação de Jaicós, representados pelos vários segmentos da sociedade civil ONGs e comunidade educacional.

De acordo com a Secretária de Educação, professora Sônia Ribeiro, o  encontro teve  como objetivo apresentar,  discutir e avaliar as metas e estratégias do PME para realização da Conferência Municipal de Educação, que será realizado até o dia 10 de dezembro deste ano.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS