Connect with us

GERAL

Jovem piauiense precisa de ajuda financeira para realizar transplante em Fortaleza

Publicado

em

Um jovem de 25 anos está passando por um momento difícil, pois sua saúde está debilitada e precisa urgentemente passar por um procedimento de transplante de órgãos (rins e pâncreas).

Delcilan Andrade da Silva, é natural de pimenteiras e vem lutando pela sua saúde desde criança. Já passou por diversos tratamentos e necessita, constantemente, realizar hemodiálise para conseguir sobreviver.

O  jovem recebeu a recomendação médica de que precisa passar por dois transplantes de órgãos, ou seja, rins e pâncreas. A cirurgia será realizada em Fortaleza (CE), onde existem maiores chances de sucesso para o seu tratamento.

Por ser de família humilde, Delcilan está precisando da solidariedade dos amigos para conseguir custear suas viagens, exames e estadia na capital cearense. Os procedimentos pelos quais o jovem passará são realizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS), mas as passagens, os exames e a estadia precisam ser pagas pela família.

Diante da situação está sendo feita  uma campanha  visando arrecadar o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para que o jovem Delcilan possa recuperar sua saúde. Quem quiser e puder ajudar basta fazer um depósito bancário.

Publicidade

BANCO: CAIXA ECONÔMICA

C/C 27169-5

Ag: 3887

OP 0013

Fonte: Mestiçonews

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS