Connect with us

GERAL

Mãe de Isabella Nardoni dá a luz uma menina

Publicado

em

A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, deu a luz a uma menina na noite desta quarta-feira, 27, em São Paulo. A bebê, chamada de Maria Fernanda, é filha de Carolina com o administrador Vinícius Francomano. A informação é do colunista da Época, Guilherme Amado. Além da recém-nascida, o casal já tem outro filho, Miguel, de três anos.

“Não substituí um filho pelo outro (…) Se eu engravidar de novo, eu vou ter o meu terceiro filho convivendo com outro. Então um outro filho não substituirá o meu atual”, comentou ela, em 2018, ao portal G1, quando o caso completou 10 anos.

Isabella Nardoni foi morta em 2008, pelo pai Alexandre Nardoni e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá. A criança foi jogada ainda com vida do sexto andar de um prédio em São Paulo, após ser agredida e asfixiada pela madrasta. Eles alegaram que houve uma invasão no apartamento, mas após as investigações, Alexandre foi condenado a 30 anos e Carolina a 26 anos.

Em novembro de 2019, Alexandre conseguiu voltar a cumprir a pena em regime semiaberto. Por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ele já tinha passado quatro meses nessa progressão antes de ter a decisão revogada pelo Ministério Público. Já Anna Carolina, está em semiaberto desde 2017.

Fonte: O Povo Online

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS