Connect with us

GERAL

Marcolândia tem mais uma pessoa contaminada pelo coronavírus e registra 22 casos positivos

Publicado

em

A Prefeitura de Marcolândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou na noite desta terça-feira, dia 02 de junho, mais um Boletim do Coronavírus no município.

Conforme o Boletim, já foram notificados 109 casos, dos quais, 45 foram descartados, 42 seguem suspeitos e outros 22 foram confirmados. Das pessoas que contraíram a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, 06 já estão recuperadas. Nenhum óbito foi registrado.

Com o objetivo de identificar pessoas contaminadas pelo vírus, a Secretaria de Saúde de Marcolândia tem realizado testes rápidos sorológicos na população. Ao todo, 336 testes já foram realizados.

Um dos fatores que dificulta o enfrentamento à pandemia do coornavírus em Marcolândia, é o fato de estar situado na divisa com o município de Araripina, que pertence ao estado do Pernambuco. É grande o fluxo de pessoas entre os dois municípios.

O Boletim de Marcolândia traz, ainda, a informação de que na Vila Serrânia, que já pertence ao município de Araripina, existem 13 casos confirmados.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS