Connect with us

GERAL

MASSAPÊ | Secretaria de Saúde promove São João para funcionários da UBAS

Publicado

em

A Secretária Municipal de Saúde de Massapê do Piauí realizou na tarde desta quarta-feira, 30, de junho, uma confraternização em clima de São João entre  funcionários da Unidade Avançada Básica de Saúde – UBAS.

O evento teve início com a reunião realizada, mensalmente, com  os Agentes Comunitários  de Saúde, para avaliar e tratar  sobre as demandas de trabalho, com destaque para a campanha de vacinação contra a Covid que acontece no município. Na ocasião, a secretária de Saúde, Maria Lúcia Carvalho, conversou com os profissionais, ouviu suas demandas, além de repassar informações e sanar questionamentos dos mesmos.

Após a reunião as equipes se reuniram para se confraternizar. A secretária de Saúde, Maria Lúcia Carvalho e a primeira dama, Lucileide Carvalho, também estiveram presentes.

Para a secretária municipal de Saúde,  Maria Lúcia, o encontro foi momento oi realizado em clima de São João com o intuito de manter viva as tradições juninas e promover um pouco de descontração entre as equipes.

A iniciativa aconteceu na sede da Ubas e teve como objetivo celebrar o São João, uma das datas mais tradicionais das Festas Juninas, O momento de descontração, contou com um ambiente temático e comidas típicas juninas.

A ação aconteceu obedecendo todas as medidas de preventivas contra a Covid-19, sem aglomeração e uso de máscara e de álcool gel.

 

Publicidade

Veja fotos:

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS