Menino de 14 anos morre afogado ao tentar atravessar lagoa na Zona Norte de Teresina
Publicado por: Jaqueline Figueredo | Data: 08/09/19

Menino de 14 anos morre afogado ao tentar atravessar lagoa na Zona Norte de Teresina

Um menino de aproximadamente 14 anos foi encontrado morto em uma lagoa localizada no bairro Mocambinho, na Zona Norte de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e fez a retirada do corpo do garoto de dentro da lagoa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, pessoas que estavam no local contaram que o menino teria tentado atravessar a lagoa a nado, com o auxílio de uma boia improvisada, feita de isopor. Entretanto, o objeto quebrou durante a travessia, e o garoto se afogou.

O trabalho dos Bombeiros durou das 9h da manhã de sábado até às 13h, quando o corpo foi localizado por mergulhadores.

Fonte: G1 PI

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Aplicativo contra vazamento de imagens íntimas na internet é lançado no Piauí

Depois do aumento de casos de vazamento de imagens íntimas, popularmente conhecidas como “nudes”, sem autorização das pessoas que aparecem nas imagens, a Secretaria de Estado de Segurança Pública criou

GERAL

STF valida lei que permite emissão de documentos em cartórios

O Supremo Tribunal Federal (STF) julgou constitucional  a lei que permitiu aos cartórios de registro civil a oferta de serviços remunerados como emissão de documentos de identificação e de veículos.

Pelé não consegue andar nem com ajuda de bengala

O ex-jogador Pelé passa por um momento difícil. O “Rei do futebol” não está conseguindo caminhar, mesmo com a ajuda de uma bengala, segundo informou a coluna Gente Boa, do