Connect with us

GERAL

Morre o comunicador e estudante de jornalismo da Uespi de Picos, Marcílio Barros

Publicado

em

Faleceu na manhã desta terça-feira, 11, em um hospital em Teresina, o comunicador  e estudante de jornalismo da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) de Picos, Marcílio Barros. Ele sofria com problemas de locomoção e fazia uso de traqueostomia devido um acidente de moto que sofreu em novembro de 2010.

Marcílio Barros era natural de Teresina, trabalhou nas rádios Junco FM e Cultura FM de Picos, participou de programas como o Clube do Ouvinte e Bregão da Cultura.

Foto: Reprodução

O comunicado do seu falecimento foi feito pelo jornalista e amigo pessoal, Ivo Farias, que trabalhou com ele na Rádio Cultura de Picos e destacou a competência de Marcílio Barros.

Veja a nota divulgada pelo jornalista em suas redes sociais: 

É com tristeza que comunico aos amigos e colegas jornalistas o falecimento de Marcílio Barros. Recebi o comunicado de sua mãe, dona Rosimeire. Ele trabalhou na Rádio Cultura FM de Picos, atuou no meu programa como sonoplasta, inclusive com muita competência e inteligência, onde criamos o personagem Zé Duvida. O mesmo estava concluindo o curso de jornalismo na UESPI quando sofreu um acidente de moto, há anos, desde de então ficou acamado e em constante tratamento em Teresina. Hoje faleceu em um Hospital em Teresina. Descanse em paz, amigo Marcílio.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS