Connect with us

GERAL

Mulher que tentou fazer menino com câncer encontrar ‘Safadão’ desabafa

Publicado

em

A polêmica que envolve Wesley Safadão e uma criança de quatro anos com câncer, que sonhava conhecer o cantor, ganha mais uma página. Uma voluntaria da Rede Feminina de Combate ao Câncer, que participou da organização do encontro, que não deu certo após criança ir em uma ambulância encontrar o artista, contou com exclusividade ao 180 sua versão do fato ocorrido durante a noite do último show realizado em Teresina.

A voluntária emocionada com a situação do garoto, que está em situação de risco pelo câncer em estado de metástase, planejou junto com uma equipe realizar o sonho dele, fazendo intermédio com conhecidos do cantor em Teresina.

Segundo ela, o intuito inicial era levar o cantor até a criança, mas uma pessoa da produção afirmou que era necessário que a criança fosse até o aeroporto, para tanto pediram autorização à direção do hospital e a medica da criança, que liberou, desde que o transporte fosse realizado em uma UTI móvel com uma equipe médica, enfermeiro e técnica. Os voluntários contrataram a equipe e a ambulância para que houvesse conforto e segurança.

6y0t67gqqx3nr3qwr6mobrcw1.jpg

Por volta de 1h da manhã os pais, que estavam de acordo, se encontravam no hospital quando alguém da produção, uma equipe de TV, exigida pelo mesmo, e uma médica, foram para se encontrar com o cantor no aeroporto de Timon (MA), mas no meio do caminho, no final da Ponte Metálica, esperaram, ligaram inúmeras vezes, mandaram WhatsApp para o responsável pela produção, mas não conseguiram mais contato.

“Depois de um tempo eles decidiram ir pro local do show, sempre tentando contato com a produção, chegando na ponte Wall Ferraz, por volta de 2h, conseguiram ter contanto e foram informados que não era mais pra ir, pois o cantor já ia entrar no palco. Depois de tanta confusão, a frustração foi tão grande que todo mundo que estava na ambulância começou a chorar, os país, nós, a médica o motorista toda a equipe”, diz.

Publicidade

“A criança nunca passou mal no percurso como foi informado, nem cantor nem a equipe nunca entrou em contato para saber do menino ou de seu estado. Através de uma moça do fã-clube, a assessoria disse que ia ligar quando pudesse ou enviar um vídeo pro menino e até hoje nada, uma criança com tumores na cabeça em estado gravíssimo. Nós entendemos que ele não tem nada a ver, mas nem o sonho de uma criança ele não pôde realizar, era o mínimo”, diz a voluntária que preferiu não se identificar.

Edição: Anne Fernandes\180Graus

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS