Connect with us

GERAL

Novo exame do prefeito de Teresina dá negativo para coronavírus: ‘De volta ao trabalho’

Publicado

em

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) divulgou na manhã desta segunda-feira (29), em suas redes sociais, que testou negativo para o novo coronavírus. O gestor, que foi diagnosticado com a Covid-19 há cerca de uma semana, realizou um novo exame que atestou que ele está curado da doença causada pelo coronavírus.

O prefeito já havia realizado pelo menos outros dois testes a pouco mais de duas semanas após ter sentido sintomas de uma forte gripe, mas exames feitos à época haviam indicado que ele não estava com a Covid-19. Contudo, no dia 21 de junho, o gestor sentiu fortes sintomas de gripe e resolveu fazer o teste novamente, que deu positivo.

Após o diagnóstico, Firmino se recuperou da doença na sua casa, cumprindo o isolamento social. Agora, ele está curado.

“Após última checagem de exames, sem nenhum sintoma, sinto-me bem! E agora, liberado pelos médicos, de volta ao trabalho. Mais uma vez peço a vocês atenção redobrada nessa reta final para início da nossa volta gradual”, explicou.

O prefeito aproveitou para agradecer pelas mensagens de apoio que recebeu durante o tratamento e enfatizou que a retomada das atividades econômicas em Teresina, prevista para o início de julho, vai depender do respeito às medidas de distanciamento social.

Publicidade

“Será nosso comportamento durante essa semana que vai definir como será daqui para frente”, concluiu.

Fonte: G1 PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS