PADRE MARCOS | Missa solene da Festa do Sagrado Coração de Jesus acontece nesta quarta (23)
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 21/09/20

PADRE MARCOS | Missa solene da Festa do Sagrado Coração de Jesus acontece nesta quarta (23)

A comunidade católica da Paróquia  Santo Antônio, em Padre Marcos, está celebrando desde o dia, 14 de setembro,  a 2ª Festa do Sagrado Coração de Jesus.

O evento religioso este ano, tem como  tema “Corações ao alto”, e diariamente é realizado o Ofício de Nossa Senhora, às 12h, recitação do Santo Terço, 18h30 e a Novena-Missa, às 19h.

O festejo segue até a próxima quarta-feira, 23, quando acontece, às 19h,  a missa solene da  Festa do Dia  do Sagrado Coração de Jesus. A missa será campal, mas terá um número limitado de fiéis participantes, onde as pessoas que querem  participar devem  agendar.

Para participar da programação, os fiéis devem agendar antecipadamente na Secretaria da Paróquia de Padre Marcos, ou ainda através do wathsapp oficial: (89) 981077234. O festejo também está sendo transmitido pelas redes sociais da Paróquia.

Na ocasião, a igreja vai  promover um leilão oculto, que contará com vários brindes. Os envelopes para o leilão estão sendo oferecidos durante a programação.

 

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

GERAL

Governador deve assinar exoneração de policial acusado de matar Emily Caetano

O Comando Geral da Polícia Militar encaminhou para o governador Wellington Dias a sentença de regovação da liminar que anulou o teste psicológico do soldado Dornel, acusado de atirar contra

Mulher atingida por querosene pelo marido tem 48% do corpo queimado

A adolescente de 15 anos vítima de violência doméstica na zona rural de Caracol do Piauí no fim de semana, teve 48% do corpo queimado e permanece internada no Hospital

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Prefeitura de Padre Marcos realiza Mutirão de Limpeza; veja imagens

Um ‘Mutirão de Limpeza’ realizado nesta segunda-feira (9) na cidade de Padre Marcos, marcou o início da segunda semana da gestão do prefeito José Valdinar da Silva. A ação contou