Patos do Piauí registra 5º caso de coronavírus
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 15/07/20

Patos do Piauí registra 5º caso de coronavírus

O município de Patos do Piauí registrou mais um caso de coronavírus. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde, em nota divulgada nesta terça-feira (14).

Conforme a secretaria, o teste foi realizado na tarde desta terça-feira. “O novo caso trata-se de pessoa do sexo feminino, 49 anos. Estava sendo monitorada pela equipe de saúde, pois apresentou sintomas de perda parcial de paladar (ageusia) e de olfato (hiposmia) e congestão nasal” diz a nota.

A mulher encontra-se em isolamento domiciliar e continuará sendo monitorada pela equipe de saúde. Os contatos da paciente serão testados nesta quarta-feira (15).

Na nota, a secretaria reforçou os cuidados necessários e destacou que segue vigilante.“As recomendações são as mesmas para toda a população, se precisar sair, usar máscara, fazer a higiene constante das mãos, manter o distanciamento social. Informamos que continuamos vigilantes e tomando todas as medidas necessárias para o bem da nossa população, repassando todas as orientações de acordo com os protocolos do Ministério da Saúde”.

O boletim do município registra agora 147 casos notificados, 142 descartados, 05 confirmados, 04 recuperados e 146 testes realizados.

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

GERAL

Apenas mil empregadas domésticas têm carteira assinada no Piauí, segundo IBGE

Apenas mil pessoas têm carteira assinada como empregado doméstico no Piauí, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O levantamento do órgão apontou que o baixo

GERAL

Papa pede que divorciados não sejam tratados como excomungados

Os divorciados que voltam a se casar “seguem fazendo parte da Igreja” e não devem ser tratados como excomungados, disse nesta quarta-feira o papa Francisco, às vésperas do sínodo de

GERAL

Usuários denunciam aglomeração em clínica particular no Piauí

Usuários da Hapclínica Dib Tajra, em Teresina, denunciaram ao 180 aglomeração no local para atendimento em consultas eletivas. Fotos e vídeos mostram o local lotado, tanto do lado de dentro, como do