Connect with us

GERAL

Picos | Agências bancárias funcionam normalmente até amanhã (1)

Publicado

em

As agências bancárias de Picos funcionam normalmente até amanhã, 1, por conta do feriado da Semana Santa. Ficando fechadas apenas na Sexta-Feira da Paixão, 2, o atendimento bancário retornará na segunda-feira, 5 de abril.

Segundo o diretor regional do Sindicato dos Bancários, em Picos, Fábio Neiva, o atendimento bancário segue funcionando normalmente em Picos durante o período da Semana Santa. “Como não foi decretado feriado municipal hoje (31), então os bancos trabalham normalmente porque a legislação bancária segue a Federação Brasileira de Bancos”, frisou.

Diretor Regional do Sindicato dos Bancários do Piauí, Fábio Neiva

Fábio Neiva ainda comentou sobre as aglomerações de pessoas nas filas para atendimento bancário. Ele ressalta que como sindicalista tem fiscalizado e acompanhado com frequência.

“Geralmente fiscalizo quase todos os dias por conta da Covid, dentro da agência a responsabilidade é do gestor e da porta para fora é das autoridades sanitárias, municipais, que tenham o poder de polícia, consequentemente evitar essas aglomerações que o povo aqui em Picos não respeita. A preocupação maior nossa, eu como representante classista e diretor do sindicato, a gente tem a obrigação de defender a categoria dos bancários”, destacou.

Segundo o diretor regional do Sindicato dos Bancários, em Picos, alguns bancos tem adotado horários alternativos para atender melhor seus clientes.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS