Connect with us

GERAL

Policiais militares de Tutoia realizam campanha para mulher que perdeu marido em acidente

Publicado

em

Os policiais militares da cidade de Tutoia, MA, juntamente com a população do município, vem realizando uma campanha para ajudar a moradora Janaina dos Santos Correia, que está passando por um momento delicado.

No dia 26 de março de 2023, Janaina perdeu o marido Carlos Ferreira da Rocha em um acidente de moto. O caso aconteceu na BR Comum, em Tutoia. Ela contou que era um domingo e que os dois estavam de folga quando tudo ocorreu.

Janaina disse, que de acordo com as informações que os presentes que estavam no momento do acidente relataram, uma outra moto colidiu contra a do seu marido.“Foi com uma moto, a informação é que o outro rapaz que vinha na outra moto, falou que o rapaz que bateu nele entrou na contramão”, esclareceu.

Carlos trabalhava vendendo Guaraná da Amazônia e Açaí, e era bastante conhecido e querido pela população da cidade. Com a morte do marido, Janaina acabou ficando sem renda e está precisando de ajuda.

“Muito difícil. É porque era o nosso único meio de trabalho que a gente vivia e a gente vive de aluguel, não tem casa própria. Aí para mim está se tornando muito difícil, porque eu tenho meu bebê, ele era o único que sustentava a casa, eu trabalhava junto com ele, mas aí agora eu tenho um neném, para mim trabalhar fica um pouco difícil”, informou.

O casal tem dois filhos, um de 7 anos e outro de 1 ano. Janaina explicou que quem não puder ajudar através do lado financeiro ou doar alimentos para ela, que serão muito bem aceitos, podem entrar em contato por meio do número de telefone: (98) 98553-5223.

Publicidade

Para aqueles que quiserem contribuir financeiramente, também podem enviar para o pix de Janaina, que é o seguinte: 98985535223.

Facebook

MAIS ACESSADAS