Connect with us

GERAL

Polo de Picos oferece 40 vagas para o curso de Geografia na modalidade EAD

Publicado

em

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB), está oferecendo mais de duas mil vagas em cursos superiores nas suas unidades.

As inscrições são gratuitas e acontecerão apenas online, através do site https://bit.ly/39Kodn3 entre os dias 07 e 12 de Fevereiro de 2020.

Para se inscrever é necessário ter realizado a prova do ENEM entre 2014 e 2019, uma vez que a nota é utilizada como critério para classificação dos candidatos.

O coordenador do Polo de Picos, Higo Meneses, explicou que nesta seleção estão sendo ofertadas 40 vagas para o curso de Licenciatura Plena em Geografia no referido polo, todas na modalidade de Ensino à Distância (EAD).

“Sou mestre em educação pela UFPI e coordeno o Polo EAD UFPI em Picos desde 2017. Lutamos muito para conseguirmos ofertar esses cursos em Picos. A educação a distância tem proporcionado principalmente aqueles que por alguma impossibilidade não podem cursar a modalidade presencial, uma formação de qualidade e êxito profissional”, disse.

Publicidade

Higo Meneses, ainda destacou: “Tivemos vários alunos aprovados nos últimos concursos públicos da região no ano de 2019. Além disso, os cursos EAD/CEAD/UFPI Possuem umas das melhores avaliações do país no ENADE. São cursos que tem a mesma validade da modalidade presencial e a mesma estrutura pedagógica”.

Para mais informações, os interessados podem pesquisar no site cead.ufpi.br, pelo telefone (89) 3422-8614, pelo e-mail: [email protected] ou procure o Polo da UAB em Picos, que fica no antigo prédio da UESPI, no bairro Junco.

Confira o edital: http://www.cead.ufpi.br/index.php/ultimas-noticias/pse-2020

Confira o banner:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS