Connect with us

GERAL

Prefeito de Santo Antônio de Lisboa divulga nota de pesar e decreta luto de 03 dias pela morte de Chico Silva

Publicado

em

O prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Dr. Francisco Karlos Leal Gomes, Dr. Karlão, divulgou uma nota de pesar em razão do falecimento de Francisco Antônio da Silva, o Chico Silva, 47 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 26 de julho, no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

É com muita tristeza que soubemos hoje (26/07) do falecimento de Francisco Antônio da Silva, o Chico Silva, 47 anos. Um homem humilde, guerreiro, que prestou relevantes serviços na comunicação como proprietário do portal FCS e como fotógrafo. Foi vereador em Santo Antônio de Lisboa em 2010. Um verdadeiro exemplo de respeito à família que deixa um legado de vida e caráter a todos aqueles que o conheciam e conviveram com ele. 

Externo aqui o mais profundo pesar. Lamento e deixo meu abraço sincero de conforto para seus familiares e amigos que estão sofrendo com essa perda. Que Deus conforte os corações de todos!”.

Santo Antônio de Lisboa, 26 de julho de 2021

Dr. Francisco Karlos Leal Gomes

Publicidade

Prefeito Municipal de Santo Antônio de Lisboa

Veja nota de pesar

Decreto de luto

Através do Decreto Municipal nº 032/2021, o gestor também decretou luto oficial de três dias em todo território de Santo Antônio de Lisboa, em respeito a memória de Chico Silva, considerando o consternamento geral da comunidade lisboense, sentimento de dor e solidariedade com a perda repentina de um ente querido, bem como ainda o exercício da atividade de vereador em 2010, assumindo a suplência em decorrência do afastamento de Josefa Neuzelia da Silva.

VEJA AQUI O DECRETO

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS