Connect with us

GERAL

Prefeitura de Massapê do PI divulga nota de pesar e decreta luto oficial pelo falecimento de servidora pública

Publicado

em

O prefeito de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio de Carvalho, mais conhecido por Chico Carvalho, decretou luto oficial de três dias em todo o território do município, em razão do falecimento da servidora pública, Irlane  da Costa e Paiva, ocorrido nesta terça-feira, 08  de setembro.

Irlane,  popularmente conhecida por Landa, faleceu aos 46 anos de idade, vítima de câncer.

No decreto, o gestor considera  a relevância do trabalho prestado pela servidora pública, no cargo de Técnico de Gestão Pública – Auxiliar Administrativo do município.

Clique aqui e veja o decreto!

Em Nota, o gestor municipal lamentou a morte da servidora pública e manifestou solidariedade aos familiares. Vejaa nota de pesar abaixo.

Publicidade

A Prefeitura de Massapê do Piauí, através do prefeito Francisco Epifânio de Carvalho Reis, vem, por meio desta, lamentar profundamente o falecimento da cidadã e servidora pública Irlane da Costa e Paiva, ocorrido nesta terça-feira, 08 de setembro, aos 46 anos de idade. 

Ao mesmo tempo, reconhece e agradece pelos relevantes serviços prestados ao município e a população como servidora pública municipal, tendo assim, contribuído com a execução das políticas públicas  e o desenvolvimento do município de Massapê do Piauí. 

Manifestamos nossa solidariedade a todos os familiares e demais amigos neste momento de dor e tristeza e rogamos a Deus que possa dar o conforto necessário.  

 Chico Carvalho prefeito municipal

 

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS