Connect with us

GERAL

Prefeitura de Vera Mendes distribui máscaras para alunos da Educação Infantil e mobiliza para o uso

Publicado

em

A Prefeitura de Vera Mendes, em parceria com as Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde, Educação, bem como o CMDCA e o Conselho Tutelar, realizaram na segunda-feira, 27 de julho, a entrega de máscaras para alunos da Educação Infantil do município.

A distribuição aconteceu, paralelo, a entrega das atividades pedagógicas nas escolas municipais Maria Vitória, José Antônio da Vera e Luis José de Sousa. Na oportunidade, também foi realizado uma campanha de mobilização, visando sensibilizar para o uso da máscara em crianças maiores de 2 anos.

Foram entregues aos pais, além da máscara, um panfleto educativo, como também foi fixado em diversos locais cartazes de mobilizando sobre a importância das crianças a partir de 2 anos utilizarem o item de proteção ao sair de casa.

A ação faz parte do conjunto de atividades preventivas contra o coronavírus desenvolvidas pelo município em prol da proteção da população veramendense.

A máscara é um importante item de proteção contra a contaminação pelo coronavírus, conforme orientações dos órgãos de Saúde, e seu uso é  obrigatório em Vera Mendes e em todo o Estado do Piauí.

Publicidade

 

Veja fotos:

 

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS