Connect with us

GERAL

Prefeitura de Vera Mendes prorroga suspensão de aulas e eventos; veja novo decreto!  

Publicado

em

Em novo decreto publicado na última quinta-feira (21), a  Prefeitura de Vera Mendes, gestão do prefeito Milton Oliveira, prorrogou o período de suspensão das aulas e eventos no município, devido a situação de emergência em saúde pública, ocasionada pela pandemia do Novo Coronavírus.

O novo decreto, determina a prorrogação da suspensão das atividades e eventos previstos nos Decretos Municipais que tratam das medidas de prevenção e combate à Covid-19, até o dia 07 de junho.

Atividades coletivas ou eventos culturais, artísticos, esportivos, religiosos e demais atividades de qualquer natureza que ocasionem
aglomeração de pessoas, também permanecem suspensas até 7 de junho.

Conforme o documento, veículos transportando passageiros (vans, ônibus, micro-ônibus e transporte de passageiro em geral), permanecem proibidos de ingressar no município de Vera Mendes, até o dia 7 de junho de 2020.

O decreto também estende a suspensão das aulas da rede pública municipal de ensino até o dia 31 de julho de 2020 e determina que pessoas que já ingressaram ou vierem a ingressar no município com fins de  permanência (mesmo que temporariamente), advindos de outros municípios,  devem cumprirem o isolamento social por no  mínimo  14  dias.

Publicidade

Veja o decreto:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS