Connect with us

ENTRETENIMENTO

Primeira série de ficção produzida no Piauí, “Diário de Luli”, estreia nas plataformas de Streaming

Publicado

em

Diário de Luli é um projeto inédito no Piauí, a primeira série de ficção produzida inteiramente no nosso Estado que após o grande sucesso de exibição na TV Brasil, estreia nas plataformas de Streaming: Now, LOOKE e Vivo Play, nesta quarta-feira (27).

A série é uma iniciativa da Guabes Produções, empresa piauiense independente de audiovisual, com 20 anos de experiência na área. Neste tempo de trabalho, já lançou longas metragens, documentários, DVDs e clipes musicais, vídeos para internet, animações e inúmeros filmes publicitários.

O seriado é uma comédia voltada para o público infanto-juvenil que conta a história de Maria Luisa – a Luli – uma menina que se muda do interior para estudar na capital. Em contato com um novo mundo, passa a viver as descobertas, conflitos e dilemas da sua idade, cercada pelas novas relações familiares e amizades. O seriado conta com  26 episódios de 13 minutos.

“Diário de Luli” teve a Produção Executiva de Denise Martins e Frederico Almeida. A produção conta com a direção de Jerusa Franco e com elenco, inteiramente formado por artistas piauienses. É composto por novos talentos Serena Morais, Isadora Fialho e Gustavo Martins e também nomes consagrados que reforçam o time de atores da série, como o do humorista Piauiense, Amauri Jucá.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS