Connect with us

GERAL

Professor piauiense de 26 anos é encontrado carbonizado no DF

Publicado

em

Um professor piauiense de 26 anos, identificado como Denes Marlio Lima Neres, foi encontrado morto no final de semana em Planaltina de Goiás, no Distrito Federal. De acordo com o Sindicato dos Professores do Distrito Federal (Sinpro-DF), o educador foi visto pela última vez no dia primeiro de março e desde então era procurado por amigos e familiares.  

“De forma trágica, seu corpo foi encontrado carbonizado neste fim de semana, nas proximidades da mesma região”, informou o Sindicato em nota.

O professor foi aprovado no último concurso para contrato temporário em Brasília. Deixou Teresina, sua terra natal, e se mudou para a capital federal, onde começou a trabalhar no Centro de Ensino Médio 01 (Centrão) como professor de inglês. 

“No início de março, saiu de casa para visitar alguns parentes em Brazlândia e desde então desapareceu”, informou o Sindicato.

Ainda de acordo com o Sinpro, graças à ajuda de amigos, da comunidade escolar do Centrão e da categoria, familiares conseguiram arrecadar o valor necessário para fazer o traslado do corpo de Denes até Teresina, onde moram sua mãe e seus irmãos. 

Publicidade

“A diretoria do Sinpro lamenta que mais uma vida tenha sido ceifada de forma tão cruel, trágica e violenta, e se solidariza com amigos, familiares e companheiros(as) que perdem mais um idealista que tinha como sonho levar o amor, o conhecimento e a educação para as futuras gerações”, lamentou o Sindicato.

Fonte: Cidade Verde

Facebook

MAIS ACESSADAS