Connect with us

GERAL

Seduc abre hoje as inscrições para concurso com 3 mil vagas para professor no Piauí

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc-PI), lançou oficialmente, nessa sexta-feira (28), o edital para o concurso público para professor efetivo da rede pública estadual de ensino. Estão sendo ofertadas 3 mil vagas para todo o Estado.
[divider]
Clique aqui e confira o edital
[divider]
As inscrições podem ser feitas, exclusivamente pela intenet, a partir desta segunda-feira (31) e vão até 16 de abril. O Edital já está disponível no site do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), que será o responsável por todo o processo seletivo do concurso.

A remuneração inicial para o cargo de Professor Classe “SL” Nível “I” 20 horas é de R$ 1.076,14, e para o cargo de nutricionista, 40 horas é de R$ 1.070,43. A jornada de trabalho para o cargo de Professor Classe “SL” é de 20 horas semanais podendo ser lotado nos turnos manhã, tarde ou noite e para o cargo de Nutricionista é de 40 horas semanais.

Os candidatos serão farão provas de conhecimentos gerais e específicos, além de Avaliação de Títulos, elaboradas conforme os critérios estabelecidos no Edital de Abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia. As provas obejtivas serão realizadas no dia 1º de junho.

 

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS