Connect with us

GERAL

SEMANA SANTA | Gestão de Dr. Corinto distribui 8 toneladas de alimentos em Marcolândia; fotos

Publicado

em

Em mais uma ação da gestão “Amor e respeito pelo povo” do prefeito Dr. Corinto Matos, a Prefeitura de Marcolândia fez a distribuição de 8 mil quilos de alimentos nesta quarta-feira (13). As famílias foram contempladas com cereais e o total de 1.500 quilos de peixes.

Na Semana Santa a distribuição foi feita a domicílio com apoio dos colaboradores da gestão municipal na zona urbana e zona rural do município. Entre eles o vice-prefeito Valmir de Juracy, os secretários Paulo Pinheiro (Administração) e Auxília Matos (Educação), juntamente com vereadores entre outros servidores.

O prefeito Dr. Corinto Matos, enfatiza que pretende ampliar a quantidade para contemplar o máximo de famílias no próximo ano.

“Vamos trabalhar para cada vez mais levar qualidade de vida ao povo de Marcolândia. E graças a Deus conseguimos aumentar a quantidade de alimentos. No ano passado fizemos a entrega de mil kits e agora esse número aumentou muito. Desejo a todos uma feliz semana santa, uma ótima páscoa. Desde já quero agradecer a todos os servidores que estiveram juntos nessa ação. Muito obrigado!”, destacou o prefeito de Marcolândia.

Em relação ao ano passado, a quantidade de alimentos aumentou significativamente. Em 2021 a gestão distribuiu 1.000 “kits jejum”

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS