Connect with us

GERAL

Servidor público morre eletrocutado ao ligar bomba de piscina no Piauí

Publicado

em

O funcionário público municipal e churrasqueiro, Antonio Alves do Nascimento, mais conhecido como Biro Biro, morreu na tarde desta terça-feira (28) em decorrência de uma descarga elétrica no momento que fazia serviço em um sítio na zona rural de Barras.

Conforme testemunhas, Biro Biro foi ligar a bomba da piscina e foi atingido por uma descarga elétrica de grande voltagem. Levou um choque e morreu na hora. Antonio não estava com equipamentos de proteção indivisual como luvas ou botas de borracha.

O corpo ainda se encontra no mesmo local aguardando o Instituto Médico legal (IML). O sítio é de propriedade do empresário Dunshee de Castro Bisneto, que no momento do acidente não se encontrava no local.

Em áudio que circula no aplicativo WhatsApp, o ex-prefeito Manim Rego, lamentou a perda do amigo e contou que havia falado com Dunshee após o acontecido e que este não estava sabendo ainda. “Quando Dunshee saiu, Biro Biro estava lá normal”, relata.

Os barrenses estão lamentando muito a morte do rapaz que era muito conhecido por ser bastante trabalhador e está sempre disposto a fazer qualquer serviço.

Publicidade

Fonte: Longah

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS