Connect with us

GERAL

Traição de Wesley Safadão vem à tona: “o jogo virou”

Publicado

em

A traição de Wesley Safadão com sua ex-esposa, Mileide Mihaile, voltou a dar o que falar na web neste sábado, 4 de fevereiro. O motivo? Um vídeo onde ela conta com detalhes essa infidelidade voltou a viralizar nas redes sociais.

Na ocasião, Mileide Mihaile contou que descobriu a traição por meio do aplicativo de celular. Inicialmente, a jovem enfatizou que pensou que tinham sequestrado ou algo de ruim havia acontecido. Afinal, todos os seus aplicativos mostravam que ele ainda estava em Fortaleza quando, na verdade, ele deveria ter deixado a cidade.

Assim, a jovem contou que resolveu seguir a localização e se deparou com o seu marido em um motel.

Rapidamente, a web reagiu ao vídeo em questão. Desse modo, alguns fãs de Mileide Mihaile fizeram questão de afirmar que o jogo virou e, hoje, a influenciadora está fazendo um grande sucesso.

“O jogo virou. Mileide está cada dia brilhando e conquistando o seu próprio espaço. Mileide provou que não usa o dinheiro da pensão do filho pra nada, que o dinheiro do menino é depositado em uma conta no nome do mesmo pra ser usado por ele quando ele fizer maior ideia. Ela tbm provou que não precisa ser bolsa tira colo de macho. Já Thyani não passa daquilo”, disparou um deles.

Publicidade

Outro, ainda, comentou: “Mileide passou por tudo morando sozinha em Fortaleza com pouca idade. Realmente ela é uma mulher de fibra. Ele com essa atual esposa parece casal só de propaganda, que só finge que se amam, e ela ainda da uma de recatada, foram se batizar nas águas e casar debaixo de uma traição e tem quem idolatre eles dois”.

Fonte: Área Vip

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS