Connect with us

GERAL

Transnordestina será tema de destaque do Fórum Nordeste Export que começa segunda em Suape

Publicado

em

Na próxima segunda-feira (26), o Fórum Nordeste Export reunirá as principais personalidades ligadas à logística portuária do País e autoridades governamentais para discutir temas como a necessidade de investimentos para o crescimento da região, o destravamento de projetos estruturadores como a Ferrovia Transnordestina, além de outros gargalos que afetam o transporte multimodal.

O evento, que terá seu segundo e último dia na terça-feira, acontecerá no Porto de Suape (PE) com palestras presenciais e virtuais. Entre os participantes estarão o secretário-executivo do Ministério da Infraestrutura, Marcelo Sampaio; o secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários do Ministério da Infraestrutura, Diogo Piloni e os governadores Paulo Câmara (Pernambuco), Rui Costa (Bahia), Flávio Dino (Maranhão), entre outros. A palestra de abertura na segunda-feira será do Ministro José Múcio Monteiro, presidente do Tribunal de Contas da União.

O evento ocorrerá de forma híbrida. Um grupo restrito de participantes estará no Porto de Suape, de onde serão organizados os painéis e geradas as imagens que serão transmitidas via Zoom. Alguns palestrantes e painelistas participarão presencialmente, e outros, de forma remota. O público poderá acompanhar tudo online. Para isso, basta fazer um rápido cadastro no site do evento: http://bit.ly/VejaNordesteExport. O Nordeste Export tem o apoio institucional do Ministério da Infraestrutura.

Fonte: Blog do Roberto

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS