Connect with us

Alagoinha do Piauí

TRAGÉDIA EM ALAGOINHA | Morre aos 16 anos, segunda vítima de grave acidente na PI 455

Publicado

em

A população do Povoado Serra Velha, no município de Alagoinha do Piauí, vive dias de angústia, tristeza e luto. Em apenas cinco dias dois jovens morreram de forma prematura.

A redação do Portal Cidades Na Net, confirma em primeira mão que a segunda vítima do grave acidente ocorrido na madrugada de terça-feira, 15 de agosto, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, neste sábado, dia 19.

A vítima foi identificada como Wiley Ray de Lima, de apenas 16 anos, cuja vida foi interrompida devido ao acidente que abalou a região.

O trágico acidente ocorreu por volta das 01h30min da madrugada do dia 15. Wiley Ray e seu amigo Ítalo Ramon estava se deslocando pela estrada estadual, Sebastião Francisco da Rocha (PI 455) na localidade Areia Branca, situada entre o Povoado Serra Velha e a sede do município. A tragédia só foi descoberta ao amanhecer, quando populares que transitavam pela estrada avistaram os destroços da motocicleta.

De acordo com informações, os dois amigos seguiam no sentido, Alagoinha quando perderam o controle da moto CG Fan vermelha, saindo da estrada e colidindo violentamente contra o terreno acidentado. O acidente resultou em ferimentos graves para ambos, que foram encontrados em meio à vegetação.

Apesar dos esforços, Wiley Ray não resistiu aos ferimentos e faleceu deixando o povoado em luto e os familiares devastados pela perda precoce de um jovem cheio de vida e sonhos.

Enlutados, familiares e amigos agora se preparam para prestar a última homenagem a Wiley Ray. O corpo aguarda liberação no Instituto Médico Legal (IML) de Picos e, em seguida, será levado para sua residência no Povoado Serra Velha, onde ocorrerá o velório.

Publicidade

A tragédia também deixou a escola em que Wiley Ray estudou e concluiu o ensino fundamental, abalada. A instituição, denominada de Escola Francisco Teodoro de Brito, emitiu uma nota de pesar, lamentou profundamente o ocorrido e manifestou solidariedade à família enlutada. Veja a nota:

Conteúdo relacionado:

Facebook

MAIS ACESSADAS