Connect with us

Alegrete do Piauí

Em Alegrete, família e amigos fazem rifa solidária para ajudar no tratamento de Regiane. Veja!

Publicado

em

Uma mobilização está sendo realizada em prol do tratamento de Regiane de Araújo Silva. A mesma está enfrentando problemas de saúde e desde o dia 18 de dezembro ela já passou por inúmeros procedimentos.

De acordo com informações da família, Regiane é portadora de diabetes e por conta disso houve maiores complicações tendo que passar quase 20 dias intubada. Durante esse período de intubação teve um de seus pulmões comprometidos, além de ter sido acometida por infecção hospitalar em duas ocasiões.

Ao todo, foram 60 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Agora ela está na enfermaria e para receber alta terá que passar por cirurgia do tórax. Atualmente ela faz uso da traqueo e se alimenta por meio de sonda.

A família informou ainda que foi detectado por raio X e tomografia a presença de líquido nos pulmões, o que dificultou a alta hospitalar. Diante disso ela terá que ir à Teresina para cirurgia de retirada do líquido.

“Ela ainda está com a traqueo, se alimenta por sonda. A retirada dessa traqueo, da sonda, sempre ficava atrasando por falta de ar. Sempre fazendo a tomografia e raio x do pulmão e quando olhava tinha líquido e não saía todo. Agora foi resolvido fazer uma cirurgia no pulmão dela para vê se retira o líquido”, informou o esposo Alvedi Manoel.

Publicidade

Alvedi falou que agora espera do Sistema Único de Saúde (SUS) o encaminhamento de sua esposa para a capital Teresina.

Rifa solidária

Diante da situação de Regiane, a família e amigos estão mobilizando a rifa solidária. Cinco prêmios serão sorteados com o objetivo de angariar recursos e ajudar no tratamento. O primeiro prêmio é um carneiro. O segundo prêmio será uma blusa LP e uma bolsa MYFT. O terceiro prêmio será uma bolsa e um perfume Kaiak. O quarto prêmio a ser sorteado é uma panela de pressão e uma garrafa tupperware e o quinto prêmio será uma troca de botijão de gás.

Conforme a organização da rifa solidária, o sorteio será realizado quando todos os números forem vendidos.

Além da rifa, os interessados em ajudar Regiane podem fazer transferência em dinheiro no valor de R$ 20,00 através da chave PIX: (89) 98102 7748 – Regiane de Araújo Silva

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS