Connect with us

Alegrete do Piauí

Falece aos 83 anos, seu Urbano Severiano; prefeitos de Vila Nova e São Julião emitem nota de pesar

Publicado

em

Faleceu na madrugada deste sábado, 13 de março, por volta das 04h, o senhor Urbano Severiano Pereira, aos 83 anos e 11 meses. De causas naturais, ele veio a óbito na residência da sua filha Francisca em Alegrete do Piauí.

Seu Urbano era natural da localidade Catolé, hoje município de Alegrete do Piauí, mas por muitos anos pertenceu ao município de São Julião. Pai de 12 filhos e agropecuarista, o mesmo ficou viúvo em 1999.

Segundo relatos do seu filho, Arlindo Urbano – o Neto da Farmácia, o seu pai considerava-se até o último momento de vida como sendo um cidadão sãojuliãoense, pois mesmo após a mudança territorial, continuou exercendo o seu papel de cidadão e votando em São Julião.

Em virtude do falecimento, a Prefeitura de São Julião através do prefeito Dr. Samuel Alencar emitiu uma Nota de Pesar manifestando solidariedade aos familiares, amigos e todos aqueles que conviveram com seu Urbano.

Em decorrência do falecimento, e se solidarizando com todos os amigos e familiares em especial com os filhos do Seu Urbano residentes no município de Vila Nova do Piauí, Arlindo Urbano – Neto da Farmácia, Severiano e Edna, a Prefeitura Municipal através do prefeito Edilson Brito também emitiu uma Nota.

Publicidade

O velório do seu Urbano está sendo realizado em Alegrete do Piauí na residência da sua filha, respeitando as orientações das autoridades de saúde em decorrência da pandemia da Covid-19.

O seu sepultamento está previsto para às 16h no cemitério do Povoado Mandacaru em São Julião.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS