Connect with us

Belém do Piauí

BELÉM: Câmara Municipal divulga pauta da sessão desta sexta (6); veja as matérias

Publicado

em

[ad#336×280]A mesa diretora da Câmara Municipal de Belém do Piauí divulgou a pauta da 30ª sessão ordinária, que acontece nesta sexta-feira (6), a partir das 17h, no Palácio Vereador José Virgílio Ribeiro, sede do Poder Legislativo.

Clique aqui e veja a pauta na íntegra!

MATÉRIAS PARA VOTAÇÃO:

Projeto de Resolução nº 03/2014, que dispõe sobre a transferência de Sessão Ordinária do dia 20 de junho para o dia 27 de junho de 2014, às 17 horas, e dá outras providencias, de autoria da Mesa Diretora.

Vereador Evaldo Otacílio (PMDB)

Publicidade

– Indicação nº 18/2014, solicitando que seja criada uma Banda de Música no Município de Belém do Piauí;

– Indicação nº 19/2014, solicitando quer que sejam recuperadas as estradas vicinais que ligam as localidades: Mundo Novo, Cancelas, São Bento, Carro Quebrado, Ponta da Queimada, Baixa Verde e Queimada à sede do Município.

– Indicação nº 20/2014, solicitando que seja perfurado um poço tubular na localidade Cancelas, neste Município.

Vereador Bernardino Geraldo (PMDB)

– Indicação nº 21/2014, solicitando a instalação de uma sala de RAIOS-X na Unidade Básica de Saúde Adão Batista de Oliveira, no município de Belém do Piauí.

Publicidade

MATÉRIA PARA APRESENTAÇÃO

– Projeto de Lei do Legislativo nº 26/2014, de 04 de Junho de 2014, que Institui a Semana da Juventude no âmbito do Município de Belém do Piauí e dá outras providências, de autoria da vereadora Claudeci Ribeiro de Carvalho.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS