Connect with us

Belém do Piauí

Belém do Piauí ganha novo posto de combustíveis com loja de conveniência. Veja!

Publicado

em

A cidade de Belém do Piauí, situada a 390 km de Teresina, ganhou um novo empreendimento no segmento de combustíveis. Foi inaugurado na tarde do último sábado (29) o Posto Malhada Grande, situado no Centro da cidade.

A inauguração respeitou os protocolos de prevenção, como uso obrigatório de máscara e do álcool em gel, que foi distribuído para os clientes. Bonés com a marca do novo posto também foram distribuídos para os primeiros clientes.

O empreendimento é uma iniciativa do empresário Sebastião Gerônimo, que realizou o ato inaugural ao lado da família, a esposa Eunice Silva e os filhos Rubens Gerônimo, Aline Randel e Sindy Raquel, além de amigos e autoridades locais.

O Posto Malhada Grande possui uma arquitetura moderna e arrojada, boa localização, situado no entroncamento de duas das principais avenidas da cidade, o que favorece a acessibilidade dos clientes.

Produtos e serviços

Além da área de combustíveis, onde serão comercializados gasolina comum e aditivada, diesel S500 e S10, conta, também, com banheiros, escritório, aparelho digital para a calibragem de pneus e uma loja de conveniência com duas áreas, no térreo e primeiro piso.

Publicidade

O empresário destacou a qualidade dos produtos e serviços. “Queremos oferecer um produto de qualidade, um bom atendimento e colocar à disposição da população. Dentro desse objetivo, nós compramos o tanque próprio transporte do combustível da distribuidora direto para o nosso ponto de venda, para não correr o risco de sofrer uma interferência de adulteração de combustíveis”, disse.

Comércio fortalecido

Em entrevista, o empresário Sebastião falou sobre o empreendimento. Segundo ele, foi feito um estudo que constatou a necessidade e a viabilidade da construção de um posto de combustíveis no centro. “A partir disso, conversamos com as pessoas, com o prefeito Ademar e demonstramos o interesse em trazer esse empreendimento para a cidade. A ideia foi bem aceita, nós fizemos esse investimento e hoje estamos inaugurando”, disse.

Sebastião afirmou que o Posto Malhada Grande chega para somar. “Nós viemos para somar, gerar emprego, para fortalecer o comércio de Belém do Piauí e engrandecer essa cidade bonita, limpa, organizada, bem administrada, que se destaca a nível de Piauí e até no Brasil.

Nome

Sebastião também explicou sobre a nome do posto. “Belém, antes de emancipado, era conhecido como povoado Malhada Grande. Então, a gente quis eternizar esse nome”.

Sorteio

No evento inaugural foram distribuídos brindes para os primeiros clientes que abasteceram no Posto Malhada Grande. O empresário já anunciou outro atrativo, o sorteio de uma motocicleta.

Publicidade

A partir do dia 19 de junho, a cada R$ 50 em abastecimento o cliente vai ganhar um cupom para concorrer a uma motocicleta. O sorteio acontecerá no dia 12 de junho de 2022.

Funcionamento

O Posto Malhada Grande funcionará diariamente das 5h30 às 21h30.

“Deixo aqui o meu convite a toda a população de Belém do Piauí e aos visitantes a fazerem uma visita ao nosso posto, a nossa conveniência. Serão bem vindos. Teremos o maior prazer em receber e servir”, finalizou Sebastião.

Mais imagens

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS