Em Belém, Prefeitura antecipa pagamento de servidores e injeta R$ 270 mil na economia local
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 29/03/18

Em Belém, Prefeitura antecipa pagamento de servidores e injeta R$ 270 mil na economia local

Em Belém do Piauí, o pagamento dos servidores municipais, previsto para acontecer na próxima semana, foi antecipado pela Prefeitura Municipal. A medida é parte da política de valorização do servidor e acontece graças ao planejamento e o equilíbrio financeiro das contas do município.

O dinheiro começou a ser creditado nas contas dos servidores nesta quarta-feira, 28, e será concluído para todos os servidores até hoje, 29, antes do feriado da Semana Santa.

O objetivo, segundo o prefeito Ademar Carvalho, é possibilitar que os servidores e suas famílias possam aproveitar melhor o feriado santo. Ao todo, serão injetados cerca de 270 mil reais, um dinheiro que vai movimentar a economia local.

Hoje, por exemplo, está acontecendo o tradicional Torneio de Futebol Amador do povoado Carquejo, um dos maiores eventos esportivos da região, onde são montadas diversas barracas para comercialização de comidas e bebidas, gerando trabalho temporário e renda para as famílias. O prefeito frisou que, sem dinheiro, o evento não tem a mesma movimentação de pessoas.

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Patos do Piauí 0 Comments

Prefeito de Patos do Piauí participa de Encontro sobre gestão transparente na APPM

Com objetivo de orientar sobre a correta aplicação dos recursos públicos federais, aconteceu na manhã desta segunda-feira, 06,  na  Associação Piauiense de Municípios (APPM) em Teresina, o Encontro Município Transparente.

PICOS | Presidiário que saiu para o dia das mães é assassinado em casa

O presidiário Francisco Carlos Borges, 36 anos, foi executado com disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (8). O crime aconteceu em sua residência, no bairro Belo Norte, e

DESTAQUES

Prefeitura de Belém do Piauí convoca servidores efetivos para recadastramento

Com o objetivo de garantir um maior controle e celeridade à Secretaria Municipal de Administração e buscando a melhoria da qualidade das informações como instrumento de gestão de pessoas, a