Connect with us

Bocaina

Após registrar alta em casos de Covid, Prefeitura de Bocaina emite decreto com medidas restritivas

Publicado

em

A Prefeitura de Bocaina emitiu novo decerto que estabelece medidas preventivas de
disseminação e combate à Covid-19 no município.

O Decreto Municipal nº 39/2021 entrou em vigor nesta quinta-feira (28) e prossegue até o dia 10 de novembro de 2021, considerando a alta de casos de COVID-19 em Bocaina.

Além disso o decreto considera também a proximidade dos Festejos de Nossa Senhora da Conceição, e faz necessário a adoção de medidas que possibilitem a realização de tais festividades religiosas tendo como base o devido controle dos casos.

De acordo com o decreto estão suspensas as atividades que envolvam aglomeração,
eventos culturais, atividades esportivas e sociais, bem como o funcionamento de boates, casas de shows e quaisquer tipos de estabelecimentos que promovam atividades festivas, em espaço público ou privado, em ambiente fechado ou aberto, com ou sem venda de ingresso, especialmente vaquejadas.

Bares, restaurantes, trailers, lanchonetes, estabelecimentos similares, bem como lojas de conveniência e depósitos de bebidas, só poderão funcionar até 22h00min. O comércio em geral poderá funcionar somente até 18h.

Publicidade

VEJA MAIS RESTRIÇÕES NO DECRETO


Casos de Covid-19

No último dia 26, treze casos foram registrados. No dia 27 do corrente mês a Secretaria de Saúde de Bocaina, registrou 20 casos confirmados. Já nesta quinta dia 28, o boletim contabilizou 16 casos.

Veja abaixo os três últimos boletins

Facebook

MAIS ACESSADAS