Connect with us

Bocaina

Bocaina registra 2º caso positivo para COVID-19 em menos de 24 horas

Publicado

em

Foi confirmado o segundo caso positivo para o novo coronavírus (COVID-19), na cidade de Bocaina, de acordo com nota divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta terça-feira (19).

O paciente que testou positivo, desta vez, reside na zona urbana. A confirmação se deu após realização do exame de teste rápido (IGG/IGM), na cidade de Picos.

Em nota, a secretaria afirma que o paciente não apresenta sintomas (assintomático) e encontra-se em isolamento, conforme normas e protocolos do Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde do Piauí.

“A participação de todos é fundamental no enfrentamento da COVID-19, evitando assim o surgimento de novos casos e possíveis hospitalizações. Mais uma vez, reforçamos o pedido a população de que evitem sair de casa e evitem aglomerações, além de cuidados básicos de higiene e uso de máscara”, recomenda o secretário de Saúde, Edilberto Dantas.

A equipe de Saúde da Família juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, estão monitorando o caso e todas as medidas de prevenção e controle estão sendo adotadas.

Publicidade

Em menos de 24 horas, em Bocaina, é o segundo caso registrado. O primeiro paciente que testou positivo reside na zona rural.

Veja nota abaixo sobre o 2º caso positivo para COVID-19

Matéria Relacionada: Bocaina registra 1º caso de coronavírus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS